A-M-I-Z-A-D-E !! *-*



Existem pessoas que passam pela nossa vida e rapidamente são esquecidas e outro tipo de pessoas que chegam a nossa vida e não saem de lá NUNCA MAIS.
Um desses tipo de pessoas são os AMIGOS, essse tambem podem ser dividido em colegos e aqueles beeeets que vivem com você. Refletindo aqui sobre cada amiga minha, sobre como o nosso grupo se formou,cresceu e vivi hoje, me dá vontade de sair gritando na rua que eu sou MUUUUUITO FELIZ, de agradecer a Deus por esse presente que Ele me deu. Como tudo {de FATO} tem seu lado bom e seu lado ruim, amizade tbm tem dessas coisas. Mas como é regra: se coloca tudo numa balança e vê pra que lado pesa mais, se o que pesar mais for o lado bom, concerteza ele poderá superar o lado ruin. é assim tambem com a amizade. Posso dizer que vale muuito a pena suportar cada defeito, cada pisada na bola, cada erro e em troca ter o companheirismo, a brincadeira, a lealdade, acho que isso nem se paga.

Com o  jeito SUPER observador que eu tenho as vezes me afasto e fico olhando, observando aquelas meninas brincando, rindo, falando sério, dando opiniões e fico paralisada com a beleza de poder observar aquilo, as vezes acho que não mereço {por mais que elas não sejam perfeitas}.
Cada uma com seu jeito HIPER diferente uma da outra, com SONHOS, DESEJOS, MEDOS, AMBIÇÕES, DORES, PENSAMENTOS bem destintos {mas as vezes alguns desses sentimentos ficam semelhantes entre nós}. As pessoas podem achar que nós somos doidas, piradas, infantis, que só querem "aparecer", mas quer saber a única coisa que eu sei é que nós somos muito,muito FELIZES, do nosso jeito!
Sabe o sentimento de vç olhar pro lado e ver uma pessoa que esta conectada a vç de um modo que nem vç entendi?


Eu dedico esse post a essas meninas, meu desejo é que elas simplismente encontrem a FELICIDADE. E que elas saibam que mesmo eu estando "perto" ou "longe" eu SEMPRE vou estar com ela nos seus pensamentos, e a unica coisa que peço a elas que NUNCA me esqueçam !

bjk 8* Loh, Loly, Laura, Drika, Alê, Daiih.   *-*

1 comentários:

Bruna Geovanini Varniër disse...

Que lindo!!!! Amizade é o amor em sua forma sublime e pura! Cultive boas amizades e passe esse tesouro para frente!

Muita boa sorte!

Bruna Geovanini Varniër

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 APX Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net