Nota sobre a morte;

.


Nos últimos dias algumas pessoas estão indo embora, pegando o tal trêm que a Maria Rita canta, é algo que eu sempre me interessei, algo que me fascina, não pense que gosto da morte, mas me chama a atenção.


Antes pensava que o certo seria esquecer, apesar de não ser fã do Robert Pattison algo que ele falou me interessou muito. Ele falou que se no caso morresse, se fosse possível, gostaria ninguém lembrasse dele, que todos seguissem sua vida e esquecessem que ele existiu.
Pensei durante muito tempo que esse deveria ser o correto a ser feito, mas depois observei que isso não daria certo. Precisamos passar pelo LUTO. Sofrer de forma sobrenatural, chorar, querer sumir, enfim, qualquer forma que se consiga expressar a dor.  E talvez a minha forma seria escrever sobre isso. Então assim, mesmo que sem notar, isso passará aos poucos, diminuirá como tempo. 
Por mais que pareça loucura minha observo de longe como as pessoas reagem a perda, imagino as milhares de coisas que passam pela sua cabeça, comparo com as minhas. E também me sinto mal quanto que tento seguir a vida depois de perder alguém, tentando viver como se nada tivesse acontecido. Acho pura hipocrisia, mas tenho a intuição que um dia mudarei de lugar. Não irei falar da minha morte porque isso...não se pode falar aqui.
Enfim, não quero esquecer de ninguém que se foi, mas também não quero lembrar a todo momento. 
Talvez o importante seja ter a consciência que eles sempre serão presente em mim, por que afinal eu sou a soma de tudo aquilo que vivi ao lado deles.


Aliás, achei um lindo texto do Charles Chaplin, que todos já tinham visto menos eu.


"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. 
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. 
Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. 
Daí viver num asilo,até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. 
Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. 
Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?" 

É faz muito sentido ;}

apx8{que quando entender a razão da vida e a "beleza' da morte não poderá contar pra ninguém ;x}

Nós crescemos e não houve outro jeito ♪

.
.
" Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!" 

Do começo do ano pra cá comecei a entender que pra seguirmos em frente com a vida precisamos deixar coisas para trás, mas não tudo.
Eu só sei de uma coisa:
Nada dura pra sempre, mas tudo é eterno!

apx8*

É a tão chegada hora dela no Brasil!


"Nos próximos 4 anos o Brasil será, pela primeira vez, governado por uma presidenta!" 

Quando eu ouvi William Bonner anunciando isso confesso que me arrepiei, e não é pelo fato do Bonner ser um coroa muito enxuto, mas pela palavra presidenta. 
# Eu não gosto muito de política, eu definitivamente, não nasci pra esse assunto.
# A candidata Dilma não era a minha preferida a comandar o pais mais eu fiquei feliz por ela ter ganhado.


 Eu não gostava mesmo de politica, prometi pra mim mesma que nunca iria votar, odiava com todo o meu ser {eu era uma ignorante}. Mas isso mudou depois que assisti o filme Anjos Rebeldes, isso mudou a minha cabeça e eu acabei mudando as das minha amigas.



Título original: Iron Jawed Angels

Sinopse:
Em 1912, Alice Paul, que viveu um bom tempo na Inglaterra, vai com sua melhor amiga se encontrar com a reverenda Anna Howard Shaw, que preside a Associação Nacional das Mulheres Sufragistas. Alice, feminista, está disposta a arriscar tudo para obter uma emenda na constituição que permita que todas as americanas votem. Elas querem organizar uma passeata em Washington no dia da posse do presidente Woodrow Wilson. Para isso, conseguem o apoio da líder das operárias de uma grande fábrica. Ida Wells-Barnett, uma negra de Chicago, diz que marchará desde que as negras fiquem junto com as brancas. Emily, esposa do senador democrata Thomas Leighton, cujo partido é contra o voto feminino, também se envolve na causa.
No dia da passeata muitas pessoas foram aplaudir ou protestar. O clima era cada vez mais tenso, pois os que protestavam se mostravam agressivos. 





No dia em que assisti ele me senti a pessoa mais egoísta do mundo, ver o que essas mulheres passaram e não dar valor ao meu voto, é phoda ;S O filme pode até falar dos EUA, mas foi uma luta muito importante para o mundo inteiro. Então eu comecei a me interessar sobre o assunto e hoje não sou uma feminista, mas sei valorizar meus direitos. As conquistas são feitas por pessoas que nunca desistiram e que nunca se conformaram!
 E como a nova presidenta do Brasil comentou hoje: que essa mudança no país não seja somente na política mas em todos os lugares, no trabalho, em casa, nos estudos etc.

Deixo então a dica do filme e a reflexão para todas a mulheres e homens. 
E nunca se substimem mulheres, nunca!

apx8*

Os distribuidores de asas



...
Na quarta feira passada ocorreu a despedida da nossa professora de história e a comemoração do aniversário da nossa professora de Geografia Regional. Já pode imaginar aquele clima de "aula da saudade" no ar, muitas emoções, aplausos, agradecimentos, lágrimas, declarações de amor, saudade,desculpas e tudo mais. 
Isso me fez pensar sobre a importância dos professores em nossa vida, eu sei que muitas vezes nós ficamos com raiva deles, que as vezes eles pegam pesado, e que as vezes sem querer querendo nós amaldiçoados até a 5ª geração deles ;x mas é tudo coisa de momento {principalmente quando você esta fazendo aquela prova que mais parece uma prova de seleção para a sua vida, e você pergunta: A PROFESSORA É DOIDA?}. Apesar de tudo isso {REPITO:coisa de momento} essas pessoas tem um dom incrível, sua vontade de ajuda , elas nos dedicam seu esforço e fazem de tudo {tudo mesmo} para transmitir sua sabedoria. É claro, que como em toda função no mundo, existe sua minoria a qual não merece ser comparada à seus outros colegas de trabalho.Sem contar aqueles outros tipos de professores como de dança, musica, pintura entre outras coisas que também dão o seu melhor para nos ajudar a sermos melhores do que já somos.





Eu, manteiga derretida do jeito que sou, chorei pakas no vídeo que a Alice Tashi fez para as professoras. Bons momentos....sabe? Passa um filme na sua cabeça não só do passado, mas como do presente e também do futuro {esse futuro novo que nos assusta}
E aqui o vídeo: 



E hoje também aconteceu algo que me deixou muito pensativa: um professor {muuuuuuito bom, phodão mesmo} que há muito tempo não dava mais aula pra nós por que estava com depressão e tomando remédios, voltou a dar aulas. Eu então cheguei nele e comentei: 
- Professor, eu deixei de fazer um simulado e concorrer um notebook só para assistir a sua aula.
Ele sorriu, me agradeceu e falou:
- É que eu estava com depressão e tomando muito remédio e não podia dar aula pra vocês. 
- É eu sei como é. Mas o senhor vai voltar a dar aula pra gente na próxima fase do vestibular né?
- Claaaro, vamos descer a chibata. {coisa de cearense ;D}
Eu me virei e fui sentar na minha cadeira. Mas ai ele me chamou, eu virei e ele me falou emocionado:
- Obrigado mesmo.

Um simples ato pode fazer tanta diferença não é? Para um homem com ele, uma oooootima pessoa, sempre tentando alegrar e ensinar os outros uma matéria que é tão difícil como matemática, para ele eu só desejo tudo de bom que a vida pode dar.
Quando vimos as professoras chorarem e declarando que nós fomos a força que motivou elas para chegarem até ali, que fomos nós que demos motivos pra elas saírem da cama e irem trabalhar, foi impossivel segurar a emoção.




Então dedico esse post aos meus professores e à todas pessoas que escolheram essa super-difícil missão em um país que não valoriza esse tipo de trabalhador. Aqui toda a minha gratidão e motivação para que vocês nunca desistam de seus sonhos! 

Finalizo agradecendo, acima de tudo, por vocês terem aberto as portas do mundo pra mim e por terem me dado asas .

apx8*

Vencer de verdade

.


Só faz uns trocentos anos que eu não posto nesse blog x) mas resolvi voltar principalmente agora que esta  terminando e ao mesmo tempo começando uma outra vida para mim. É época de ENEM  e vestibular, falta mais ou menos uma semana e eu ando me concentrando para não ficar nervosa por que afinal o nervosismo não vai me ajudar em nada. Eu devia estar estudando nesse momento por que daqui a pouco irei fazer um simulado, mas do nada me deu vontade de postar algo aqui. 
Uma vez eu achei um texto em um site muito interessante então agora resolvi compartilhar: 


“A vida é um vestibular, mas o vestibular não é a vida”



A vida... A vida é uma contínua luta pela sobrevivência: dias de vitórias, outros de derrotas.  Muitos transformam os pequenos momentos de derrota numa avalanche de pessimismo, o fim de tudo, e desistem. Um futuro promissor sempre passará pela experiência de esquecer episódios negativos do passado, porém estes fracassos, apenas momentâneos, sempre ensinam o modo como não se deve fazer algo que resultou no erro.

Assim, para obtermos os sonhos que desejamos, temos que estar bem confiantes e bem determinados, ser persistentes, lutar e se espelhar na perseverança dos que vencem. Nossa estada por aqui é curta! E ainda perdemos tempo com lamentações?

Surgem neste transcorrer amigos e pensamentos e idéias que conduzirão à maturidade. Dizem que é nesta fase que começamos a saber o que queremos. Assim, surgem umas pessoas mais inteligentes, outras menos, baixos, altos, feios, bonitos, cada um com seus sonhos, com suas lutas, em lares pobres, ricos, acompanhados por pais presentes ou não.

No Ensino Médio começa a pressão para sabermos qual são nosso propósitos ou vocação. Temos que entrar na Universidade. “Ai, meu Deus, o vestibular”. Perguntam a nós o que queremos ser? Surgem respostas diversas, como: a minha vocação é ser médico, engenheiro, terapeuta, etc. Somam-se a isso dúvidas, batalhas envolvendo questões de relacionamentos (familiares, a dois, amizades). Faculdade, dificuldade de conseguir o primeiro emprego e por aí vai.

Perceba que passamos por muitos “vestibulares”. Somos já vencedores, desde a difícil fecundação. Passamos pelos estágios da vida até chegarmos no último que é a morte. As várias fases modulam nosso eu até a maturidade. Aprendemos e amadurecemos a cada dia. Com o transcorrer dos anos temos vitórias, derrotas e muitas decepções. Percebemos que nossos conceitos, preceitos mudaram, que já não julgamos as pessoas como antigamente.

Vencer, perder dependem de muitos fatores sociais, sobretudo de nós mesmos. A grande derrota, decepção ou vergonha surge por não termos lutado. As conquistas são diárias.
Cada dia vencido são vinte e quatro horas que ganhamos. Busque os seus sonhos!
Prefira se arrepender de ter feito errado, pois isso não é vergonhoso, jamais por não ter tentado.

Os vestibulares da vida conduzem ao nosso desenvolvimento. A vitória traz alegrias, no entanto é com a derrota que aprendemos mais. Acredite! Muitos acreditam e torcem por você. Reaja, uma vez que se ficarmos parados não iremos a lugar algum. Não fique pensando no passado de derrotas, mas vislumbre a experiência que ganhamos.

Fracassar não é cair; é recusar-se a levantar. Se és limitado pelas circunstâncias sociais, supere esses obstáculos, uma vez que a glória da vitória está na luta. Lute e seja o vencedor (é aquele em que a audácia é suprema sob o medo) no vestibular da vida.

Desde a fecundação, lembra? Somos um conglomerado celular potente, encontro de dois: óvulo e espermatozóide. Portanto, nesse sentido sim, somos ganhadores! Sejamos uns vencedores da vida e não uns simples vencidos até porque os problemas sempre existirão. Sabe de uma coisa? Vencedores são aqueles que nunca desistem. Eu não desisti, luto incansavelmente dia após dia. E você?




E eu acrescento mais, não se preocupe com a concorrência, ela sempre vai existir, eu pelo menos só tenho que SUPERAR uma pessoa nessa  história toda: EU MESMA! 

Neste momento eu só consigo pensar em uma coisa, em tudo o que eu vive e passei pra chegar até aqui. Eu particularmente adoro lutas e grandes caminhadas, e dar uma espiadinha no caminho e ver as pessoas que eu encontrei, as experiências que eu tive e o mais belo de tudo o quanto eu cresci e mudei minha visão {que era muito pequena} sobre o mundo. E quer saber: FARIA TUDO DE NOVO, toda vez que deixei de sair por que estava estudando,toda a correria, quando parei de dançar por que não tinha mais tempo e outras coisas. E mesmo que algumas coisas dêem errado ainda sim VALEU A PENA


Enterrado com as asas.

Gosto dessa imagem, achei ela num blog de um menino que eu nem lembro, mas era sobre um anjo que tinha asas para voar sobre todo o céu, mas tinha o coração preso na terra! 

apx8*


A-M-I-Z-A-D-E !! *-*



Existem pessoas que passam pela nossa vida e rapidamente são esquecidas e outro tipo de pessoas que chegam a nossa vida e não saem de lá NUNCA MAIS.
Um desses tipo de pessoas são os AMIGOS, essse tambem podem ser dividido em colegos e aqueles beeeets que vivem com você. Refletindo aqui sobre cada amiga minha, sobre como o nosso grupo se formou,cresceu e vivi hoje, me dá vontade de sair gritando na rua que eu sou MUUUUUITO FELIZ, de agradecer a Deus por esse presente que Ele me deu. Como tudo {de FATO} tem seu lado bom e seu lado ruim, amizade tbm tem dessas coisas. Mas como é regra: se coloca tudo numa balança e vê pra que lado pesa mais, se o que pesar mais for o lado bom, concerteza ele poderá superar o lado ruin. é assim tambem com a amizade. Posso dizer que vale muuito a pena suportar cada defeito, cada pisada na bola, cada erro e em troca ter o companheirismo, a brincadeira, a lealdade, acho que isso nem se paga.

Com o  jeito SUPER observador que eu tenho as vezes me afasto e fico olhando, observando aquelas meninas brincando, rindo, falando sério, dando opiniões e fico paralisada com a beleza de poder observar aquilo, as vezes acho que não mereço {por mais que elas não sejam perfeitas}.
Cada uma com seu jeito HIPER diferente uma da outra, com SONHOS, DESEJOS, MEDOS, AMBIÇÕES, DORES, PENSAMENTOS bem destintos {mas as vezes alguns desses sentimentos ficam semelhantes entre nós}. As pessoas podem achar que nós somos doidas, piradas, infantis, que só querem "aparecer", mas quer saber a única coisa que eu sei é que nós somos muito,muito FELIZES, do nosso jeito!
Sabe o sentimento de vç olhar pro lado e ver uma pessoa que esta conectada a vç de um modo que nem vç entendi?


Eu dedico esse post a essas meninas, meu desejo é que elas simplismente encontrem a FELICIDADE. E que elas saibam que mesmo eu estando "perto" ou "longe" eu SEMPRE vou estar com ela nos seus pensamentos, e a unica coisa que peço a elas que NUNCA me esqueçam !

bjk 8* Loh, Loly, Laura, Drika, Alê, Daiih.   *-*

Pensamentos...


Escrevi uma carta pra uma amiga {Máh} e achei que alguns trechos poderiam ser postado aqui. Essa minha amiga estuda do lado da minha sala, mas a vida esta tão corrida que agnt não encontra nem tempo  de conversar pessoalmente.Essa postagem vai em homenagem a ela *-*

 É engraçado o fato de que tudo o que nos precisamos nós pedimos a Deus, imaginamos que Ele vai nos trazer TUDO, ele tem o PODER de mudar qualquer coisa na nossa VIDA.Que Deus é quem faz todos os MILAGRES . E isso é verdade, mais não é a única verdade. O PODER está dentro de nós mesmo, somos nós que decidimos fazer o MILAGRE acontecer, Deus somente auxilia e guia com suas ‘dicas’. O MILAGRE nasce cada dia em que acordamos, que damos bom dia pra alguém, que sorrimos, que AJUDAMOS {seja da forma que for}, todas as vezes que pensamos e nos colocamos no lugar de outra pessoa. Essas pequenas coisas mudam o MUNDO, mudam VIDAS.
(...)

SALVAR VIDAS! Essa frase nasce junto de cada ser humano e durante a vida ele escolhe se vai ou não querer seguir essa filosofia, esse estilo de vida, a própria construção da personalidade, do caráter é que define isso. Eu já tive muito medo quando senti que queria fazer isso “Mas como eu vou fazer isso? Quando?” Muito desespero me ocorreu, e então quando eu vi que a barra peso eu joguei tudo pro alto e tentei esquecer dessa vontade. Com se adianta-se, é automático eu ajudo por instinto.
(...)
Quando a Bella fala: Eu percebi agora que há muito tempo atrás eu tinha desistido de qualquer aspiração a brilhar em alguma coisa.. Eu apenas fazia o melhor com o que eu tinha, nunca exatamente me ajustando ao meu mundo. Então isso era realmente diferente. Eu era maravilhosa agora - para eles e para mim mesma. “É como se eu tivesse nascido para ser uma vampira”. A idéia me fez querer rir, mas também me fez querer cantar. Eu havia encontrado meu verdadeiro lugar no mundo, o lugar onde eu encaixava, o lugar em que eu brilhava... Eu entendi exatamente o que ela sentia. Sobre buscar ser algo que você nunca foi, ou sonhou em ser.Quando vç apenas vive "superficialmente", fingindo estar feliz, estar bem e completa. Mas no fundo sabendo que vç pode ser MELHOR que isso.
Isso me pertuba até ALMA!
(...)
Precisamos de jovens APAIXONADOS PELA EXISTENCIA!” J. Knnedy
“É POSSIVEL destruir o sonho de um ser humano quando ele sonha para si, mas é IMPOSSIVEL destruir seu sonho quando ele sonha para os outros!” A. Cury
(...)

E uma coisa que eu descobri que os nossos SONHOS, são de fato, NOSSOS SONHOS, ninguém no mundo{alem de Deus} pode mudar isso.
(...)
Valorize esses momentos sozinha, não tenha medo de encará-los, é assim se constrói idéias, sonhos, não na multidão o no turbilhão que vamos conseguir entender as coisas, é na solidão. Encare ela de outro jeito,não como um sofrimento ,mas como um auxiliar que vai te ajudar a entender tudo, que vai te mostrar caminho que correndo e sem concentração vç não vai conseguir enxergar. Esse tipo de coisa é muito misterioso, cada um de nós passa por isso, não só uma vez mas varias, e observo isso nas minhas amigas, e respeito quando elas se excluem do mundo de tudo para entender elas mesmo, para encarar os seus problemas. 
(...)
Eu me apego a coisas pequenas pra me sentir bem, ter Fé, e não DESISTIR da minha vida. Eu acredito em Anjo e Borboletas, talvez sejam uma das únicas coisas que eu acredito de verdade.
Nós não podemos ver os Anjos mais podemos sentir eles por perto nos ajudando se que precisamos.

Passar todo seu tempo esperando
Por aquela segunda chance,
Por uma oportunidade que deixaria tudo bem
Sempre há um motivo
Para não se sentir bem o suficiente.
E é difícil no fim do dia,
Eu preciso de alguma distração.
Oh, belo descanso
A lembrança vaza das minhas veias...
Deixe-me ficar vazia
E sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz esta noite.




Nos braços de um anjo,
Voar para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você teme.
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo,
Que você encontre algum conforto lá




Tão cansado de andar na linha,
E para todo lugar que você se vira
Existem abutres e ladrões nas suas costas,
E a tempestade continua se retorcendo.
Você continua construindo a mentira
Que você inventa por causa de tudo que você não tem
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma última vez.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura, oh
Esta gloriosa tristeza que me deixa de joelhos
Angel – Sarah MacLachlan

Borboletas significam a Beleza de tudo, significam a libertação que nós temos guardados dentro de nós. 
(...)

E quando vç se sentir mal, deite e ouça o seu coração batendo. Vç ja parou pra fazer isso? É algo tão frágil que sustenta algo tão grande, que bate com tanta força que parece que vai pular do seu peito,mas ele sempre ta lá batendo, deixando vç viver mais algum tempo. Se espelhe no coração, vç exerce a mesma função dele no mundo !

apx8*
Algumas frases de alguns dos meus livros preferidos:

"Por quase 90 anos andei entre os meus e os seus. O tempo todo pensando que eu era completo comigo mesmo, sem perceber o que eu procurava. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva."
Crepúsculo - Tia Stephe


"- Você não devia fazer isso com as pessoas- eu critiquei -Não é muito justo.
- Fazer o que?
- Deslumbrar as pessoas desse jeito - ela deve estar hiperventilando na cozinha nesse exato momento"
{HIIIIIIPERVENTILANDO}
Crepúsculo - Tia Stephe

"- Foi muito estranho, porque eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal. Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita – não curada, mas como se nunca tivesse ferida." {melhooooooor **'}
Lua Nova - Tia Stephe


"Antes de você Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, não havia estrelas...pontos de luz e razão...e depois você atravessou meus céu como um meteoro. Derrepente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou,meus olhos ficaram cegos,pela luz. Naõ pude mais ver as estrelas. E não havia razão pra nada."
Lua Nova - Tia Stephe

"- Como você pode me conhecer tão bem, Jacob? As vezes acho que você consegue ler meus pensamentos.
- Não eu só presto atenção."
Lua Nova - Tia Stephe

" - Eu tive mais sorte do que merecia. Emmett é tudo o que eu pediria se eu conhecesse a mim mesma bem o suficiente pra saber o que pedir" - Rosalie Halle
Eclipse- Tia Stephe

"- O meu semi-nú te incomoda?" - Jacob Black
{nãããão imagina (6)}
Eclipse- Tia Stephe

"A pequena parte do meu cérebro que retinha a sanidade gritava perguntas pra mim."
Eclipse- Tia Stephe

“- Vá pro seu refúgio feliz, Bella. Não vai demorar”.
Amanhecer - Tia Stephe

“- Você sabia que ‘Eu te disse’ tem um irmão, Jacob? - ela perguntou, me cortando. - E o seu nome é ‘Cale essa boca!’
- Boa.
Ela forçou um sorriso. Sua pele esticou até os ossos.
- Eu não posso receber os créditos - Eu peguei isso de uma reprise de Os Simpsons.
- Eu perdi esse.
- Foi engraçado.”
Amanhecer - Tia Stephe

"Agora eles estavam juntos, os dois inclinados para o mostro invisível que crescia, com seus olhos brilhantes como uma família feliz.
E eu estava sozinho com meu ódio e dor que era tão ruim que era como se eu estivesse me torturando. Como se eu estivesse sendo arrastado lentamente por uma cama feita de navalhas. Doía tanto que você aceitaria a morte com um sorriso só para se ver longe disso.
O calor destravou os meus músculos congelados, e me pus em pé.
Todos as três as cabeças viraram para cima, e eu vi a minha onda de dor passar pelo rosto de Edward assim que ele entrou em minha cabeça de novo."
{;S}
Amanhecer - Tia Stephe

"Eu percebi agora que há muito tempo atrás eu tinha desistido de qualquer aspiração a brilhar em alguma coisa. Eu apenas fazia o melhor com o que eu tinha, nunca exatamente me ajustando ao meu mundo.
Então isso era realmente diferente. Eu era maravilhosa agora - para eles e para mim mesma.
- É como se eu tivesse nascido para ser uma vampira.
A idéia me fez querer rir, mas também me fez querer cantar. Eu havia encontrado meu verdadeiro lugar no mundo, o lugar onde eu encaixava, o lugar em que eu brilhava..."
Amanhecer - Tia Stephe

"Edward inclinou sua cabeça contra o mesmo ombro onde estava Renesmee.
- Adeus, Jacob, meu irmão… meu filho.”
Amanhecer - Tia Stephe

"Nesse momento - com seu cabelo escuro embaraçado e selvagem envolta de seu rosto pálido, usando uma camiseta puída cheia de buracos e uma calça surrada - ela me deixou sem fôlego. Ou teria, pensei ironicamente, se eu estivesse respirando." {sempre achei o Duduzinho meio louco Oo'}
Sol da Meia Noite - Tia Stephe

"Minha vida era a meia-noite, sem mudanças, sem fim. Deveria, por necessidade, sempre ser a meia-noite para mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem na metade da meia-noite?"
Sol da Meia Noite - Tia Stephe

"O amor nem sempre vem em pacotes convenientes." {FATÃO}
Sol da Meia Noite - Tia Stephe

"Li seus olhos; apesar de sua mente estar silenciosa, eu podia perceber tanto confiança quando surpresa nela. Percebi naquele momento que eu queria responder as perguntas dela.
Não por que eu devia isso a ela. Não porque eu queria que ela confiasse em mim.
Eu queria que ela me conhecesse."
{ AAAAAAAH tão DIGNO *o* }
Sol da Meia Noite- Tia Stephe

"Rosalie era chata, mas eu sempre deveria a ela por escolher Emmett; ninguém tinha um irmão melhor que o meu." {HOHO um 'irmão' desse pra mim **'}
Sol da Meia Noite - Tia Stephe


"Meu pai tinha o dom de me fazer acreditar, e de acreditar tambem, que sempre havia uma nova aventura,alguma coisa esperando para ser descoberta, se pudessemos encontrar tempo para procurá-la a coragem de saltar."
Africa dos meus sonhos - Kuki Gallmann

" E isso me ensinou que frequentemente as pequenas coisas podem tornar as grandes suportaveis."
Africa dos meus sonhos - Kuki Gallmann


bjk8*

100 dias *o*

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHH {exitação de acordo com a alê}
OMG faltam 100 dias *o*


ps: crepuculinho vai virar GIBI :D
fica um gostinho ai, especialmente para alê e loly :



{me apreseeeeenta **' }

bjk8*
 

Copyright © 2009 APX Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net