Nota sobre a morte;

.


Nos últimos dias algumas pessoas estão indo embora, pegando o tal trêm que a Maria Rita canta, é algo que eu sempre me interessei, algo que me fascina, não pense que gosto da morte, mas me chama a atenção.


Antes pensava que o certo seria esquecer, apesar de não ser fã do Robert Pattison algo que ele falou me interessou muito. Ele falou que se no caso morresse, se fosse possível, gostaria ninguém lembrasse dele, que todos seguissem sua vida e esquecessem que ele existiu.
Pensei durante muito tempo que esse deveria ser o correto a ser feito, mas depois observei que isso não daria certo. Precisamos passar pelo LUTO. Sofrer de forma sobrenatural, chorar, querer sumir, enfim, qualquer forma que se consiga expressar a dor.  E talvez a minha forma seria escrever sobre isso. Então assim, mesmo que sem notar, isso passará aos poucos, diminuirá como tempo. 
Por mais que pareça loucura minha observo de longe como as pessoas reagem a perda, imagino as milhares de coisas que passam pela sua cabeça, comparo com as minhas. E também me sinto mal quanto que tento seguir a vida depois de perder alguém, tentando viver como se nada tivesse acontecido. Acho pura hipocrisia, mas tenho a intuição que um dia mudarei de lugar. Não irei falar da minha morte porque isso...não se pode falar aqui.
Enfim, não quero esquecer de ninguém que se foi, mas também não quero lembrar a todo momento. 
Talvez o importante seja ter a consciência que eles sempre serão presente em mim, por que afinal eu sou a soma de tudo aquilo que vivi ao lado deles.


Aliás, achei um lindo texto do Charles Chaplin, que todos já tinham visto menos eu.


"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. 
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. 
Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. 
Daí viver num asilo,até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. 
Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. 
Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?" 

É faz muito sentido ;}

apx8{que quando entender a razão da vida e a "beleza' da morte não poderá contar pra ninguém ;x}
 

Copyright © 2009 APX Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net